26.5 C
Brasília
quarta-feira, 24 abril, 2024

Servidora recebe retroativo da GATA em mais uma vitória do SindSaúde-DF

Técnica de enfermagem aposentada ganhou muitas ações com apoio do Jurídico do SindSaúde

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A servidora aposentada Divina Maria Alves tem mais uma vitória do SindSaúde-DF para comemorar: recebeu o valor retroativo da GATA na Justiça. 

Técnica de enfermagem por 37 anos, Divina também ganhou a incorporação da GATA e a ação coletiva de pagamento do benefício alimentação que não foi pago pelo governo entre janeiro de 1996 e abril de 2002.

Ela também é vitoriosa da ação do SindSaúde-DF no processo do INSS/1993, já assinou a procuração no Jurídico e solicitou a individualização para recebimento futuro do precatório

“Graças a Deus são muitas vitórias e sei que devo isso à eficiência dos advogados do sindicato. Temos conquistado algumas vitórias importantes demais para o servidor”, conta a servidora aposentada desde 2014. 

Divina começou a trabalhar aos 18 anos como auxiliar de laboratório e passou pelo Hospital Regional de Taguatinga (HRT) antes de começar a trabalhar na Unidade Básica de Saúde nº 2 da cidade, onde permaneceu por 35 anos. 

Sempre no atendimento à comunidade, Divina dedicou-se muito e hoje colhe os frutos que, infelizmente, alguns precisaram ser buscados na Justiça. 

Atendimento do Jurídico

Assim como Divina, milhares de outros servidores contam com o apoio do Jurídico para buscar seus direitos na Justiça. 

Para ser atendido pelo nosso Jurídico, basta ser sindicalizado e entrar em contato conosco via WhatsApp. Nosso time de advogados está pronto para ajudar. 

Os nossos advogados continuam os atendimentos a servidores sindicalizados por videochamada. A medida foi disponibilizada para abertura de novos processos e para situações.

As solicitações de novas demandas devem ser feitas pelo servidor via WhatsApp Jurídico, já os casos emergenciais serão avaliados pela coordenação e, caso necessário, será agendado o atendimento por vídeo, de acordo com calendário da equipe de advogados.

A consulta a processos em andamento e outras dúvidas continuam a ser recebidas e avaliadas por mensagem no número: 61 999182715 – WhatsApp do Jurídico.

Leia mais notícias sobre nosso Jurídico

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img