24.5 C
Brasília
sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Servidora recebe retroativo da GATA em mais uma vitória do SindSaúde-DF

Técnica de enfermagem aposentada ganhou muitas ações com apoio do Jurídico do SindSaúde

Saiba Mais

SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A servidora aposentada Divina Maria Alves tem mais uma vitória do SindSaúde-DF para comemorar: recebeu o valor retroativo da GATA na Justiça. 

Técnica de enfermagem por 37 anos, Divina também ganhou a incorporação da GATA e a ação coletiva de pagamento do benefício alimentação que não foi pago pelo governo entre janeiro de 1996 e abril de 2002.

Ela também é vitoriosa da ação do SindSaúde-DF no processo do INSS/1993, já assinou a procuração no Jurídico e solicitou a individualização para recebimento futuro do precatório

“Graças a Deus são muitas vitórias e sei que devo isso à eficiência dos advogados do sindicato. Temos conquistado algumas vitórias importantes demais para o servidor”, conta a servidora aposentada desde 2014. 

Divina começou a trabalhar aos 18 anos como auxiliar de laboratório e passou pelo Hospital Regional de Taguatinga (HRT) antes de começar a trabalhar na Unidade Básica de Saúde nº 2 da cidade, onde permaneceu por 35 anos. 

Sempre no atendimento à comunidade, Divina dedicou-se muito e hoje colhe os frutos que, infelizmente, alguns precisaram ser buscados na Justiça. 

Atendimento do Jurídico

Assim como Divina, milhares de outros servidores contam com o apoio do Jurídico para buscar seus direitos na Justiça. 

Para ser atendido pelo nosso Jurídico, basta ser sindicalizado e entrar em contato conosco via WhatsApp. Nosso time de advogados está pronto para ajudar. 

Os nossos advogados continuam os atendimentos a servidores sindicalizados por videochamada. A medida foi disponibilizada para abertura de novos processos e para situações.

As solicitações de novas demandas devem ser feitas pelo servidor via WhatsApp Jurídico, já os casos emergenciais serão avaliados pela coordenação e, caso necessário, será agendado o atendimento por vídeo, de acordo com calendário da equipe de advogados.

A consulta a processos em andamento e outras dúvidas continuam a ser recebidas e avaliadas por mensagem no número: 61 999182715 – WhatsApp do Jurídico.

Leia mais notícias sobre nosso Jurídico

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Denúncia no HRG – Chefia expõe os servidores a situações de assédio moral violento

O SindSaúde em reunião na manhã desta sexta-feira (3), recebeu denúncias de assédio moral sofrido por servidores do  Hospital...

Plantão Covid 19 – acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo sobre o coronavírus [DEZEMBRO]

O SindSaúde-DF reúne abaixo as principais notícias sobre Coronavírus no Brasil e no mundo. Tudo que está sendo dito...

Leia os principais destaques SOBRE AS VACINAS contra o coronavírus

O que está sendo dito no Brasil e no mundo sobre a imunização contra a Covid-19
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img