25.5 C
Brasília
quinta-feira, 18 julho, 2024

Imprensa reforça orientação sobre exercício findo

Portal Radar DF reitera chamado feito pelo SindSaúde a servidores que acreditam ter esse direito

Saiba Mais

Em reforço a recente orientação do SindSaúde, o Portal Radar DF publicou reportagem direcionada a todos os servidores que acreditam ter direito ao exercício findo. Leia a íntegra da matéria:

“O Sindicato dos Servidores da Saúde do Distrito Federal (SindSaúde) está reforçando a orientação a todos os servidores que acreditam ter direito ao exercício findo para comparecerem à sede do Sindicato e conversarem com a equipe multidisciplinar.

O objetivo é fornecer informações sobre como buscar esse direito, que em alguns casos chega a valores significativos, como R$ 100 mil reais.

Muitos servidores desconhecem que têm direito a essa quantia, o que torna a situação ainda mais surpreendente e animadora.

Em 2019, o Jurídico do SindSaúde obteve uma importante vitória, que exemplifica a situação.

Atuando em defesa dos servidores, os advogados do Sindicato conseguiram uma condenação do Distrito Federal pela 6ª Vara da Fazenda Pública do DF.

Uma servidora aposentada teve o direito reconhecido e receberá o valor de R$ 95,5 mil reais. Esse montante corresponde ao que a servidora ganhou na época, acrescido da inflação até o ano de 2023″.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

GDF INSTITUI AUXÍLIO ODONTOLÓGICO PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (16/7), a Lei N° 7.524 que estabelece o...

A valorização é para todos os AOSDs,” Afirma o conselheiro do TCDF Manoel de Andrade”

Na tarde desta quinta-feira, 11, a presidente do Sindsaúde, Marli Rodrigues, acompanhada dos diretores Laura Batista e Rodrigo Conde,...

SINDSAÚDE no STF em defesa da GAPS

A Carreira de Gestão e Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal-GAPS, responsável pela modernização da carreira e fruto...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img