Na sexta-feira última (17), a presidente interina do SindSaúde, Laura Batista, participou de uma solenidade na CLDF, junto com representantes do movimento de políticas públicas de Saúde Mental, para entregar uma carta aos parlamentares integrantes das Frentes Parlamentares de Defesa da Atenção à Saúde Mental, Antimanicomial e Integradora e dos Direitos da População em Situação de Rua. O documento entregue na cerimônia apresenta orientações para tentar minimizar os problemas resultantes do atual cenário vivido por pessoas e famílias que convivem com problemas de saúde mental. Veja abaixo a carta na íntegra.
SindSaúde participa de entrega de carta a integrantes das Frentes Parlamentares de Defesa da Atenção à Saúde Mental da CLDF
A Carta é assinada pelo Movimento Pró Saúde Mental do DF, Observatório de Saúde Mental Universidade de Brasília, Conselho Regional de Serviço Social do Distrito Federal 8º Região, Conselho Regional de Psicologia CRP 01 Distrito Federal, Movimento de População de Rua do Distrito Federal, Utopia Viva e Inverso.