28.5 C
Brasília
quinta-feira, 29 setembro, 2022

Pediu dinheiro para receber algo de um processo judicial? É golpe!

Não transfira nenhum valor sem tratar pessoalmente do seu processo no SindSaúde

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Se você tem um valor para receber na Justiça e receber uma mensagem pedindo que transfira parte para garantir o recebimento total, desconfie na hora! É golpe!

A Justiça não admite cobrança para liberação total de valor devido, nem admite que serventuários da justiça ou servidores cobrem para que haja o pagamento de um crédito judicial.

Em todos os processos judiciais o valor é depositado diretamente, sem intermediários e sem necessidade de pagar parte para receber depois.

Golpe utilizando o nome do SindSaúde

Se você está em dúvida sobre seu processo, se recebeu qualquer mensagem duvidosa, trate pessoalmente do seu processo no SindSaúde.

Golpistas têm utilizado o nome de funcionários e advogados do SindSaúde para aplicar golpes nos servidores que aguardam decisão de processos na Justiça.

Os criminosos pedem que os servidores façam transferências e/ou pagamentos por PIX para que valores a que têm direito em processos sejam liberados.

Não faça nenhuma transferência bancária ou assine qualquer documento sem antes entrar em contato com o sindicato.  

As mensagens e ligações trazem valores de ações e linguagem jurídica que confunde os servidores sobre sua veracidade, no fim é requerida certa quantia para o andamento do processo.

É imprescindível que os servidores que recebam este tipo de comunicado entrem em contato com o SindSaúde o mais rápido possível e não façam nenhum pagamento.

Notícias oficiais

O Jurídico SINDSAÚDE vem adotando todas as medidas cabíveis para resolução deste problema, inclusive já registro Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil do Distrito Federal para noticiar o fato.

O site do SindSaúde é atualizado diariamente com as informações oficiais e mantemos ampla divulgação de todas as atividades pertinentes aos servidores da Saúde.

Além disso, o SindSaúde segue todas as leis de proteção de dados e respeita a privacidade e sigilo dos dados de seus sindicalizados.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Servidores recebem mais de R$ 10 milhões em pecúnias nesta quinta (29)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal efetuará o pagamento de R$10.162.979,03 (dez milhões, cento e sessenta e dois...

Campanha nacional contra a Poliomielite termina nesta sexta-feira (30)

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação termina nesta sexta (30). A campanha tem como objetivo...

Saúde recebe 14.520 doses de Coronavac nesta terça-feira (27)

A Latam, companhia aérea que realiza o transporte gratuito de vacinas contra Covid-19 pelo Brasil, tem voo previsto para...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img