21.5 C
Brasília
sexta-feira, 19 abril, 2024

Novo golpe contra servidores utiliza o nome de advogado do SindSaúde

O alerta é para que não façam transferências bancárias ou assinem qualquer documento, sem antes entrar em contato com o sindicato

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Nessa semana foi notificado ao SindSaúde novos casos de golpe contra servidores da Saúde. Dessa vez, os golpistas estão utilizando um novo artificio para conseguir mais dinheiro das vítimas. Ao entrar em contato, é informado o nome de um dos coordenadores do Jurídico do SindSaúde, Dr. Leonardo Chagas. O nome informado é real, no entanto, o número da OAB está incorreto (OAB 20202/DF).

A mensagem traz valores de ações e linguagem jurídica que confunde os servidores sobre sua veracidade, no fim é requerida certa quantia para o andamento do processo. É imprescindível que os servidores que recebam este tipo de comunicado entrem em contato com o sindicato o mais rápido possível e não façam nenhum pagamento.

O departamento jurídico está tomando todas as medidas cabíveis para resolução deste problema, inclusive já procurou a polícia para noticiar o fato.

Importante ressaltar que, por mais verdadeira que a mensagem possa parecer, o SindSaúde alerta aos servidores que não façam qualquer tipo de transferência bancária, nem por PIX, sem que antes entre em contato com os meios oficiais do sindicato. Da mesma forma, nos referimos a qualquer tipo de comunicação a respeito de valores mencionados em processos ou ações.

O site do SindSaúde é atualizado diariamente com as informações oficiais e mantemos ampla divulgação de todas as atividades pertinentes aos servidores da Saúde. Além disso, o SindSaúde segue todas as leis de proteção de dados e respeita a privacidade e sigilo.

Restou alguma dúvida, ligue para o SindSaúde e tenha mais informações, principalmente antes de fazer qualquer transferência bancária.

Canais oficiais do SindSaúde

Telefones:

(61) 4063-9077

WhatsApp:

(61) 9653-6237

WhatsApp Jurídico (informações de ações coletivas, agendamentos e dúvidas procedimentais):

(61) 999182715

E-mail:

[email protected]

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img