22.5 C
Brasília
quinta-feira, 25 abril, 2024

SindSaúde lança a campanha “Vacina para o Povo”

Notícias sobre a vacina contra a Covid-19 ganham destaque no site do sindicato diariamente

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O SindSaúde lança a campanha “Vacina para o Povo” nesta segunda-feira (14), com um espaço exclusivo no site dedicado às notícias sobre as vacinas contra o novo coronavírus no Distrito Federal, Brasil e o Mundo.

A personagem Sindi, mascote do SindSaúde, está representando a população nesta campanha.

Diversos países já estão oferecendo a vacina contra a Covid-19 e no Brasil os brasileiros esperam ansiosos e apreensivos pelas decisões dos governos. É importante ressaltar que as informações e protocolos de vacinação sejam transparentes e atendam toda a população.

Para Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde, a pandemia da Covid-19 criou uma instabilidade social generalizada e a proximidade de chegada da vacina traz esperança de dias melhores. “Para que possamos respirar um pouco mais aliviados, para que tenhamos proteção e o Brasil volte a crescer economicamente, só a chegada da vacina dará segurança ao povo. Sem ela não há paz”, assegurou Marli.

O plano da campanha de imunização contra a Covid-19 foi entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF), no último sábado (12). Elaborado pelo Ministério da Saúde, o documento possui 93 páginas que detalham como o Brasil pretende organizar a vacinação contra o novo coronavírus.

No Distrito Federal, O governador Ibaneis Rocha (MDB) sancionou, em 14/12, a lei que dá 30 dias para o Governo do Distrito Federal apresente o Plano Distrital de Vacinação contra a Covid-19.

As notícias sobre a vacinação contra a Covid-19 estão em destaque no site do SindSaúde. (Veja aqui)

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus Direitos: SindSaúde obtém vitória judicial para servidores da saúde

Mais uma semana se encerra e, para um trabalhador, isso significa dinheiro no bolso. Recentemente, a justiça condenou o...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img