27.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

PROCESSO DO INSS 1993, UMA NOVA ETAPA, ENTENDA

O SindSaúde que é o patrono da ação no processo do INSS 1993, convoca a todos integrantes dessa ação comparecerem ao sindicato a partir do dia 11/09.

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Atenção a todos os servidores, tanto aposentados quanto em atividade, que estão envolvidos no processo do INSS de 1993. É com satisfação que informamos sobre uma nova fase do processo.

Nossa equipe está empenhada e a partir de segunda-feira, 11/09, iniciaremos os atendimentos exclusivo aos participantes do processo. Com essa abordagem, os créditos deixarão de fazer parte do processo coletivo e passarão a ser nominativos.

Reforçamos que não é necessário efetuar pagamentos a, ninguém referente ao processo do INSS, pois todas as informações serão fornecidas exclusivamente pelo SindSaúde, a única entidade com representação legal neste processo.

É de extrema importância que todos os envolvidos no processo, incluindo herdeiros, entrem em contato com o SindSaúde para obter informações detalhadas e agendar o atendimento.

Você pode encontrar mais informações ou agendar o atendimento presencial através do nosso WhatsApp exclusivo pelo link abaixo ou através de nosso QRCode.

https://wa.me/message/NF3CGSMM3P2ZI1

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img