sexta-feira, 23 outubro, 2020

Iniciativa do SindSaúde é destaque no Jornal de Brasília

Proposta apresentada pelo sindicato à SES solicita incremento de 50% no valor de TPD para servidores

O Jornal de Brasília, na edição impressa desta quinta-feira (30), repercutiu a iniciativa do SindSaúde que solicitou, por meio de um ofício enviado à SES, que os servidores da Saúde em atuação direta no enfrentamento e atendimento dos pacientes infectados pelo COVID-19 tenham incremento na remuneração do Trabalho em Período Definido (TPD) de 50% (cinquenta por cento).