17.5 C
Brasília
sexta-feira, 24 maio, 2024

Tem um contrato para assinar e precisa de auxílio jurídico? O SindSaúde-DF pode ajudar!

Veja diferentes casos que o Jurídico pode auxiliar o sindicalizado no dia a dia

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Os servidores da Saúde que têm problemas relacionados ao trabalho já sabem que podem contar com o Jurídico do SindSaúde para resolver suas ações. Mas, você sabia que o auxílio do Jurídico vai além dos assuntos relacionados ao GDF?

Nossos advogados podem auxiliar você a analisar, por exemplo, um contrato de aluguel de um novo imóvel. 

Analisando as cláusulas de acordo com a lei do inquilinato, conferência dos juros, multas e honorários advocatício em caso de cobrança amigável ou judicial, bem com a política de reajustes para não se assustar no ano seguinte; são alguns dos pontos que precisam ser observados ao analisar um contrato. 

“Sempre que um sindicalizado precisa reivindicar seu direito, nós estamos aqui para ajudar. São dezenas de vitórias do nosso Jurídico todos os meses”, ressalta a presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues.  

Ações cíveis

O SindSaúde auxilia, todos os dias, servidores da Saúde quando é necessário acionar a Justiça para ações cíveis, por exemplo. 

São questões relativas ao direito de família, sucessões, obrigações, contratos e direitos reais, indenização a título de danos materiais ou morais, entre outros.

“Muitas pessoas não sabem, mas o nosso Jurídico está pronto para ajudar os sindicalizados em todas as necessidades jurídicas. São diversos os temas que avaliamos todos os dias”, explica o coordenador do jurídico do SindSaúde, Dr. Leonardo Chagas.

Atendimento do Jurídico

Para ser atendido pelo nosso Jurídico, basta ser sindicalizado e entrar em contato conosco via WhatsApp. Nosso time de advogados está pronto para ajudar. 

Os nossos advogados continuam os atendimentos a servidores sindicalizados por videochamada. A medida foi disponibilizada para abertura de novos processos e para situações.

As solicitações de novas demandas devem ser feitas pelo servidor via WhatsApp Jurídico, já os casos emergenciais serão avaliados pela coordenação e, caso necessário, será agendado o atendimento por vídeo, de acordo com calendário da equipe de advogados.

A consulta a processos em andamento e outras dúvidas continuam a ser recebidas e avaliadas por mensagem no número: 61 999182715 – WhatsApp do Jurídico.

Leia mais notícias sobre nosso Jurídico

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Jurídico do Sindsaúde ganha quase 10 mil reais em causas para filiados

O departamento jurídico do SindSaúde obteve sucesso na Justiça em quatro ações de filiados na última semana, totalizando quase...

Departamento jurídico do Sindsaúde tem conquistado vitória em processos de pagamento dos precatórios para servidores com mais de 60 anos

Os advogados do Sindsaúde têm obtido sucesso consistente em processos de pagamento de precatórios para servidores da saúde com...

Servidores da saúde empenham-se na luta por recomposição salarial

No Clube da Saúde, nessa terça-feira, uma assembleia geral convocada pelo SindSaúde reuniu uma força-tarefa determinada pelos servidores da...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img