22.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

Servidora recebe na Justiça abono permanência que não foi pago pelo DF

Ação vitoriosa do Jurídico se tornou precatório e foi pago este mês

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Depois de quase 10 anos de espera, uma servidora pode comemorar este mês: recebeu o abono permanência de 9 meses trabalhados em 2012 que não foram pagos pela Secretaria de Saúde. 

A ação, vencida pelo Jurídico do SindSaúde-DF, deu à servidora o direito ao precatório de R$ 20,5 mil, pagos este mês depois de tanta espera. 

A servidora foi enfermeira por muitos anos na Secretaria de Saúde e, após o direito de se aposentar, continuou trabalhando.

Os 9 meses que continuou em exercício, no entanto, foram reconhecidos em processo administrativo, mas não foram pagos e se tornaram débitos do GDF. No processo movido pelo SindSaúde-DF, a Justiça reconheceu o débito. 

Veja mais notícias do Jurídico

Atendimento do Jurídico

Assim como a enfermeira aposentada, você também pode reclamar os seus direitos na Justiça e, para isso, contar com a ajuda do SindSaúde-DF. 

Para ser atendido pelo nosso Jurídico, basta ser sindicalizado e entrar em contato conosco via WhatsApp. Nosso time de advogados está pronto para ajudar. 

Os nossos advogados continuam os atendimentos a servidores sindicalizados por videochamada. A medida foi disponibilizada para abertura de novos processos.

As solicitações de novas demandas devem ser feitas pelo servidor via WhatsApp Jurídico, já os casos emergenciais serão avaliados pela coordenação e, caso necessário, será agendado o atendimento por vídeo, de acordo com calendário da equipe de advogados.

A consulta a processos em andamento e outras dúvidas continuam a ser recebidas e avaliadas por mensagem no número: 61 999182715 – WhatsApp do Jurídico.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img