sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Jurídico vence em mais uma ação de exercício findo

Servidora receberá R$ 4,6 mil devidos pelo Governo do Distrito Federal que não foram pagos

Mais uma ação vitoriosa do Jurídico do SindSaúde-DF trará tranquilidade para uma sindicalizada. O Governo do Distrito Federal foi condenado a pagar o valor de R$ 4.619,76 relativos a exercício findo de servidora da saúde que aguardava pagamento da dívida.

O GDF alegou falta de interesse processual, mas a juíza do 1º Juizado Especial da Fazenda Pública do DF reiterou que a sindicalizada tentou a solução do conflito pela via administrativa, mas não teve sucesso e cabe à Justiça garantir o direito aos acertos financeiros decorrentes de exercícios anteriores.

O débito, reconhecido administrativamente pela Secretaria de Saúde, deverá ser pago com a correção do IPCA-E.

Veja mais notícias e vitórias do Jurídico

Atendimento do Jurídico

Para ser atendido pelo nosso Jurídico, basta ser sindicalizado e entrar em contato conosco via WhatsApp. Nosso time de advogados está pronto para ajudar.

O atendimento aos servidores sindicalizados continua por videochamadas. A medida foi disponibilizada para abertura de novos processos.

As solicitações de novas demandas devem ser feitas pelo servidor via WhatsApp Jurídico, já os casos emergenciais serão avaliados pela coordenação e, caso necessário, será agendado o atendimento por vídeo, de acordo com calendário da equipe de advogados.

A consulta a processos em andamento e outras dúvidas continuam a ser recebidas e avaliadas por mensagem no número: 61 999182715 – WhatsApp do Jurídico.

- Advertisement -spot_img