24.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

Centrais sindicais realizam live no Dia do Trabalhador pela Vida, Democracia, Emprego e Vacina para Todos

O evento contará com a presença de ex-presidentes da República, artistas e representantes de movimentos sociais

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

As Centrais Sindicais do Brasil se reúnem no dia 1º de maio, pelo segundo ano consecutivo, para apresentar o ato do Dia Internacional do Trabalhador em formato virtual pelo Youtube e redes sociais do TVT – TV dos Trabalhadores, a partir das 14h com duração de 3 horas..

O tema para 2021 será: 1° de Maio pela Vida – Democracia, Emprego e Vacina para Todos. Entre as centrais sindicais presentes estarão a CUT, Força Sindical, UGT, CTB, CSB, NCST, CGTB, Intersindical e Pública. Neste ano, participaram no estúdio de onde farão seus discursos, os presidentes das centrais sindicais.

A live contará com a presença dos ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Fernando Henrique Cardoso, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, Rodrigo Maia, Ciro Gomes, governador João Dória (SP), governador Flávio Dino (MA), Marina Silva, Guilherme Boulos, Manuela D Ávila, entre outros.

Participarão ainda, parlamentares e lideranças partidárias e de movimentos sociais, além de entidades sindicais internacionais e representantes de diferentes religiões.

Artistas

O programa será ancorado pela cantora, compositora e apresentadora Ellen Oléria, acompanhada da atriz, cantora e multi-instrumentista paraibana Lucy Alves que fará a apresentação artística que encerrará o 1º de Maio Unitário das Centrais Sindicais.

Além disso, os discursos e falas serão intercalados com apresentações dos seguintes artistas: Elza Soares, Chico Buarque, Chico César, Tereza Cristina, Delacruz, Johnny Hooker, Renegado, Marcelo Jeneci, Gregório Duvivier, Spartakus, Lirinha, Odair José, Tereza Seibilitz, Paulo Betti, Aíla, Bia Ferreira e Doralyce, Fábio Assunção, Osmar Prado, entre outros.

• O SindSaúde vai disponibilizar o link da live em suas redes sociais.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img