20.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

SindSaúde convoca assembleia para tratar do projeto da Modernização da Carreira

Servidores se reunirão na próxima quinta-feira (25), às 10h, na nova sede da Secretaria de Saúde. Estarão presentes o presidente da CLDF, Rafael Prudente, e o secretário de Economia, André Clemente

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O SindSaúde convoca todos os servidores da Saúde para assembleia na próxima quinta-feira (25), às 10h, na nova sede da Secretaria de Saúde, PO 700, Setor de Rádio e TV Norte, para tratar sobre o Projeto de Lei enviado à Câmara Legislativa do Distrito Federal que trata da Modernização da Carreira de Assistência à Saúde.

Todos os protocolos de segurança contra a disseminação do novo coronavírus serão observados, o uso de máscara será obrigatório, haverá aferição de temperatura e a distribuição de álcool em gel, assim como será obedecido o distanciamento social.

Atendendo ao convite do SindSaúde, estarão presentes na assembleia o presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente, e o secretário de Economia, André Clemente, para ouvirem dos próprios servidores o quanto este projeto é importante para categoria. 

Presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente
Secretário de Economia André Clemente

Projeto

No dia 12 de fevereiro, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, encaminhou mensagem para o presidente da CLDF, Rafael Prudente, solicitando a urgência na apreciação e votação do Projeto.

“Este é um momento com valor inenarrável. É de muita importância que os servidores compareçam a esta assembleia e apoiem este projeto que modernizará as carreiras de categorias da saúde que por muitos anos foram esquecidas e desprezadas. Precisamos cuidar do nosso Projeto para que não sofra nenhum tipo de sabotagem”, afirma Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde.

Para Marli Rodrigues, o projeto é o inicio de um caminho de sucesso, “sabemos das limitações impostas pelo Governo Federal que não autoriza impactos financeiros no funcionalismo público até o fim de 2021, por consequência da pandemia. Mas esta porta precisa ser aberta para que a luta continue e conquistas ainda maiores aconteçam em breve”, destaca.

CLIQUE AQUI E LEIA O PROJETO DE LEI DA MODERNIZAÇÃO DA CARREIRA NA ÍNTEGRA

Assembleia para discussão do Projeto de Lei da Modernização da Carreira de Assistência à Saúde

Quinta-feira, 25 de fevereiro

A partir das 10h, na nova sede da Secretaria de Saúde, PO 700, Setor de Rádio e TV Norte

  • Toda a assembleia será transmitida ao vivo no Facebook do SindSaúde.  
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus Direitos: SindSaúde obtém vitória judicial para servidores da saúde

Mais uma semana se encerra e, para um trabalhador, isso significa dinheiro no bolso. Recentemente, a justiça condenou o...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img