terça-feira, 2 março, 2021

SindSaúde convoca assembleia para tratar do projeto da Modernização da Carreira

Servidores se reunirão na próxima quinta-feira (25), às 10h, na nova sede da Secretaria de Saúde. Estarão presentes o presidente da CLDF, Rafael Prudente, e o secretário de Economia, André Clemente

O SindSaúde convoca todos os servidores da Saúde para assembleia na próxima quinta-feira (25), às 10h, na nova sede da Secretaria de Saúde, PO 700, Setor de Rádio e TV Norte, para tratar sobre o Projeto de Lei enviado à Câmara Legislativa do Distrito Federal que trata da Modernização da Carreira de Assistência à Saúde.

Todos os protocolos de segurança contra a disseminação do novo coronavírus serão observados, o uso de máscara será obrigatório, haverá aferição de temperatura e a distribuição de álcool em gel, assim como será obedecido o distanciamento social.

Atendendo ao convite do SindSaúde, estarão presentes na assembleia o presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente, e o secretário de Economia, André Clemente, para ouvirem dos próprios servidores o quanto este projeto é importante para categoria.

Presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente
Secretário de Economia André Clemente

Projeto

No dia 12 de fevereiro, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, encaminhou mensagem para o presidente da CLDF, Rafael Prudente, solicitando a urgência na apreciação e votação do Projeto.

“Este é um momento com valor inenarrável. É de muita importância que os servidores compareçam a esta assembleia e apoiem este projeto que modernizará as carreiras de categorias da saúde que por muitos anos foram esquecidas e desprezadas. Precisamos cuidar do nosso Projeto para que não sofra nenhum tipo de sabotagem”, afirma Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde.

Para Marli Rodrigues, o projeto é o inicio de um caminho de sucesso, “sabemos das limitações impostas pelo Governo Federal que não autoriza impactos financeiros no funcionalismo público até o fim de 2021, por consequência da pandemia. Mas esta porta precisa ser aberta para que a luta continue e conquistas ainda maiores aconteçam em breve”, destaca.

CLIQUE AQUI E LEIA O PROJETO DE LEI DA MODERNIZAÇÃO DA CARREIRA NA ÍNTEGRA

Assembleia para discussão do Projeto de Lei da Modernização da Carreira de Assistência à Saúde

Quinta-feira, 25 de fevereiro

A partir das 10h, na nova sede da Secretaria de Saúde, PO 700, Setor de Rádio e TV Norte

• Toda a assembleia será transmitida ao vivo no Facebook do SindSaúde.