17.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

Publicada no DODF a nomeação de 187 servidores para a SES

Os novos servidores vão preencher as vacâncias existentes na SES. Foram também convocados 194 profissionais temporários

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nesta sexta-feira (4), a nomeação de 187 servidores para a Secretaria de Saúde. Os novos trabalhadores da Pasta vão preencher as vacâncias existentes na SES. A maior parte dos convocados são médicos emergencistas. Também foram convocados 194 profissionais temporários.

Para o secretário de Saúde, Osnei Okumoto, é um esforço do Governo do Distrito Federal para oferecer uma saúde de qualidade para a sociedade do DF. Informou, ainda, que a publicação de hoje é um “compromisso firmado com o governador Ibaneis Rocha em nomear profissionais para a Secretaria de Saúde”.

A subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida, reforça que “essas nomeações demonstram que a atual administração tem compromissos com a saúde pública e com os servidores públicos que estão sempre sendo valorizados”.

Entre as nomeações estão médicos de diversas especialidades, além de farmacêuticos, fonoaudiólogos, enfermeiros da família, obstetras e técnicos em hematologia e hemoterapia.

Temporários
Tendo em vista o crescimento no número de casos do novo coronavírus no DF, foram chamados, para atuar no Hospital de Campanha de Ceilândia, 194 trabalhadores temporários, sendo 150 técnicos de enfermagem e 44 enfermeiros. Eles foram aprovados no Processo Seletivo Emergencial de junho.

CLIQUE AQUI E VEJA LISTA COMPLETA DOS NOMEADOS A PARTIR DA PÁGINA 24 DO DODF.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus Direitos: SindSaúde obtém vitória judicial para servidores da saúde

Mais uma semana se encerra e, para um trabalhador, isso significa dinheiro no bolso. Recentemente, a justiça condenou o...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img