22.5 C
Brasília
sábado, 27 abril, 2024

Aposentados sim. Inativos, nunca!

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Aposentados da Saúde, dos anos 2016 e alguns dos anos anteriores, amargam a inércia e desrespeito de Rollemberg em pagar o que lhes é direito, a conversão de suas licenças prêmios não usufruídas, em pecúnias. 

No mês de março, GDF anunciou a publicação de um cronograma para o pagamento das pecúnias de outra categoria. Mas nenhuma data foi apresentada.

O SINDSAUDE requereu há mais de três semanas, a planilha com os nomes e os valores das pecúnias, para buscar uma negociação com a fazenda e o planejamento e, até a presente data, não obteve qualquer resposta.

“Até, depois de aposentados, os servidores da saúde serão perseguidos? Onde ficam os princípios constitucionais de isonomia e equidade? Compreendemos, então que, mesmo aposentados, teremos que continuar a luta e a resistência para fazer valer os nossos direitos”, destaca Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde.

Assim, como os aposentados de 2015, fizeram um histórico “apitaço” para conseguirem a listagem deles, o SindSaude CONVOCA todos os aposentado e servidores da ativa para um mega panelaço na sede da SES, onde só sairemos de lá, com a nossa reivindicação atendida.

Chega de humilhação!

 

PANELAÇO DA RESISTÊNCIA

Local: Sede da SES (antiga CLDF, no final da Asa Norte)

Data: 06/04/2017 (5a feira)

Concentração a partir das 9h, na rampa de acesso, da portaria principal

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img