25.5 C
Brasília
quinta-feira, 2 maio, 2024

Grupo de trabalho para realização de concurso de Técnico em Enfermagem é instituído

A previsão é de 200 vagas imediatas e 1.000 para cadastro reserva. O GT será responsável pelo estudo técnico para contratação de instituição que realizará o certame

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (11/5), a Portaria nº 155, de 09 de maio de 2022, da Secretaria de Economia, que autoriza a criação do Grupo de Trabalho com a finalidade de realizar estudos técnicos, objetivando a contratação de Instituição para planejamento, organização e execução do concurso público para o cargo de Técnico em Enfermagem.

Na semana passada, foram publicadas no DODF as Portarias nº 147 e 149, ambas de 02 de maio de 2022, que autorizaram a realização de Concurso Público para os cargos de Cargos de Técnico em Enfermagem, Agente de Vigilância Ambiental em Saúde – AVAS e Agente Comunitário de Saúde – ACS.

Para o concurso para Técnico em Enfermagem, estão previstas 200 (duzentas) vagas imediatas e cadastro reserva de 1.000 (mil) vagas. Todo o processo pode ser acompanhado pelo nº 00060-00037548/2022-13.

Segundo a Portaria desta quarta-feira (11), o GT será composto por servidores designados pela Economia e pela Secretaria de Saúde. A publicação é assinada pelo secretário de Economia, Itamar Feitosa.

De acordo com a Economia, o último concurso para o cargo de Técnico em Enfermagem ocorreu em 2014, desde 2018 era aguardada a autorização para novo certame e a instituição do GT para estudo técnico da instituição que o realizará.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img