20.5 C
Brasília
sexta-feira, 3 maio, 2024

Portal do SindSaúde tem 1,7 milhão de visualizações em 2021

Foram publicadas 568 matérias de diversos temas relacionados com a Saúde no DF, política e o serviço público

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O site do SindSaúde atingiu em 2021 um expressivo número de visualizações. O portal alcançou a marca de 1.760.030 (um milhão, setecentos e sessenta mil e trinta) acessos, o que representa um aumento de 34% em relação a 2020. Este número considera apenas o site sindsaude.org.br e não conta os dados das redes sociais do sindicato.

O mês com maior número de visualizações foi abril de 2021, quando foi atingido 216.280 acessos, aumento de 59% em relação ao mesmo mês de 2020.

Ao todo, foram publicadas 568 matérias com assuntos variados que se dividiram nos mais variados temas: servidor, saúde, Covid-19, vacinação, política em nível nacional e distrital.

Este número de acessos é fruto do trabalho de vários profissionais do SindSaúde que estão divididos em equipes de atuação específicas de acordo com suas áreas de formação e experiência.

Para a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, este marco de mais de 1,7 milhão de visualizações no site do sindicato é importante, pois mostra a força dos servidores unidos e demonstra que a dedicação dos funcionários da instituição valeu a pena.

“É com muita alegria que chegamos a estes números grandiosos, pois ressalta que o nosso portal é um local forte para apresentar para a sociedade as necessidades e reinvindicações dos servidores da Saúde do DF, além de ser um local on-line confiável na divulgação de informações e notícias”, destaca.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img