20.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

SindSaúde protocola recurso cobrando nova revisão sobre a decisão de ressarcimento da GAMU

A melhor solução nunca será a que vai impactar de forma negativa no bolso e na vida dos servidores em plena pandemia

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Servidores técnicos administrativos, administradores, e gestores cedidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Complexo Regulador em Saúde do Distrito Federal – CRDF/SES, que estão envolvidos no processo SEI 00060-00395048/2018-17, estão preocupados sobre uma possível devolução dos valores recebidos em contracheque referentes à Gratificação de Atendimento Móvel de Urgência (GAMU).

O SindSaúde protocolou na tarde desta quarta-feira (19) um recurso junto ao subsecretário de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, Evilasio Ramos, cobrando que esta decisão seja revista pela SES.

Em 2018, o SindSaúde já havia publicado sobre esta situação quando servidores estavam se sentindo coagidos a devolver valores recebidos em contracheque referentes a GAMU.

“O SindSaúde não concorda com este ressarcimento da GAMU. Estamos trabalhando por uma saída que não comprometa financeiramente os servidores envolvidos”, destaca a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.

O sindicato convoca estes servidores a acompanharem mais sobre este caso em nossas redes sociais ao longo dos próximos dias.
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus Direitos: SindSaúde obtém vitória judicial para servidores da saúde

Mais uma semana se encerra e, para um trabalhador, isso significa dinheiro no bolso. Recentemente, a justiça condenou o...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img