28.5 C
Brasília
sexta-feira, 3 maio, 2024

Aposentadoria à vista? SindSaúde te ajuda

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Desde o começo do governo de Rodrigo Rollemberg os servidores da saúde têm enfrentado muitas dificuldades com atrasos nos pagamentos das horas extras, contestação de leis que já vigoravam há vários anos e, segundo relatos, agora vem impondo dificuldades na aposentadoria dos trabalhadores.

O SindSaúde convida a todos aqueles que estão perto da esperada aposentadoria ou quem já entrou com o processo junto a Secretaria de Saúde a fazer a revisão do seu vencimento. “Queremos que o servidor seja valorizado por tudo o que ele já fez, então chamamos os futuros aposentados a passarem pela análise de contracheque a fim de evitar alguma perda”, explica Rodrigo Conde, diretor de Base do SindSaúde.

Fatos graves de perda salarial já foram constatadas pelo SindSaúde em alguns casos e as providências para o ressarcimento estão em curso. “Por isso a importância do comparecimento imediato dos servidores que não entraram com o pedido de aposentadoria, assim como aqueles que esperam a publicação no Diário Oficial do DF. Sem esquecer daqueles que já conquistaram seu direito a menos de cinco anos”, ressaltou.

A revisão das perdas que podem vir com a aposentadoria também vale para quem parou de trabalhar a menos de cinco anos. Para fazer a análise do seu contracheque é preciso agendar um horário através do nosso telefone 4063-9077.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img