25.5 C
Brasília
quinta-feira, 25 abril, 2024

Sindsaude se reuniu com a Sugep, para cobrar celeridade no projeto de reestruturação e a extensão do ponto facultativo para SES.

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O SindSaúde-DF se reuniu com Subsecretário de Gestão de pessoas, João Eudes. Os Diretores do SindSaúde-DF foram cobrar celeridade na análise do projeto de Reestruturação da Carreira GAPS que se encontra na SUGEP.
O subsecretário se comprometeu em empenhar todos os esforços para concluir a análise.
Os diretores cobraram ainda que a Sugep publique a revisão da portaria 199 que trata do Forponto, a portaria que vigora hoje é de 2014 e já está obsoleta, como já foi noticiado pelo SindSaúde-DF, https://sindsaude.org.br/noticias/sindsaude-df/nova-portaria-do-ponto-eletronico-dos-servidores-da-ses-trara-flexibilizacao-na-jornada-de-trabalho/ a nova redação moderna e atual, já está pronta desde o inicio de 2023, aguardando apenas a publicação.

O Subsecretario disse que solicitou algumas modificações, que já foram feitas e a versão final já foi encaminhada ao gabinete da secretária para publicação.

Aproveitando momento, foi protocolado um ofício solicitando que o ponto facultativo do próximo dia 09/06 seja estendido aos servidores da SES.
João Eudes adiantou da dificuldade da Secretaria de Saúde em conceder o ponto facultativo, devido a campanha de vacinação.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus Direitos: SindSaúde obtém vitória judicial para servidores da saúde

Mais uma semana se encerra e, para um trabalhador, isso significa dinheiro no bolso. Recentemente, a justiça condenou o...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img