23.5 C
Brasília
quinta-feira, 20 junho, 2024

Sindsaude se reuniu com a Sugep, para cobrar celeridade no projeto de reestruturação e a extensão do ponto facultativo para SES.

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O SindSaúde-DF se reuniu com Subsecretário de Gestão de pessoas, João Eudes. Os Diretores do SindSaúde-DF foram cobrar celeridade na análise do projeto de Reestruturação da Carreira GAPS que se encontra na SUGEP.
O subsecretário se comprometeu em empenhar todos os esforços para concluir a análise.
Os diretores cobraram ainda que a Sugep publique a revisão da portaria 199 que trata do Forponto, a portaria que vigora hoje é de 2014 e já está obsoleta, como já foi noticiado pelo SindSaúde-DF, https://sindsaude.org.br/noticias/sindsaude-df/nova-portaria-do-ponto-eletronico-dos-servidores-da-ses-trara-flexibilizacao-na-jornada-de-trabalho/ a nova redação moderna e atual, já está pronta desde o inicio de 2023, aguardando apenas a publicação.

O Subsecretario disse que solicitou algumas modificações, que já foram feitas e a versão final já foi encaminhada ao gabinete da secretária para publicação.

Aproveitando momento, foi protocolado um ofício solicitando que o ponto facultativo do próximo dia 09/06 seja estendido aos servidores da SES.
João Eudes adiantou da dificuldade da Secretaria de Saúde em conceder o ponto facultativo, devido a campanha de vacinação.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Servidores do Gama recebem diretores do SindSaúde e esclarecem dúvidas sobre perdas Salariais

Nessa  quinta-feira (20), os servidores do Hospital Regional do Gama (HRG) participaram de uma assembleia regional organizada pelo SindSaúde....

Servidores do HMIB participam da assembleia regional organizada pelo SindSaúde

Na manhã desta terça-feira (18), os servidores da saúde do Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) participaram da assembleia...

Servidores do Hospital Regional de Sobradinho se reúnem com diretores do SindSaúde para cobrar recomposição salarial

Na manhã desta quinta-feira (13), dezenas de servidores do Hospital Regional de Sobradinho (HRS) participaram da assembleia com os...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img