21.5 C
Brasília
sexta-feira, 3 maio, 2024

Portaria Conjunta da Economia e da Saúde cria Grupo de Trabalho Interinstitucional

Por meio do acordo de cooperação, a SES indicará 12 especialistas contadores e 4 analistas de sistemas para desempenharem suas atividades na SEEC

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A Secretaria de Economia e a Secretaria de Saúde do Distrito Federal publicaram no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (16) a Portaria Conjunta nº 13, de 21 de fevereiro de 2022, que constitui o Grupo de Trabalho Interinstitucional de Apoio ao Órgão Central (GTI-AOC), visando suprir a carência de servidores nas áreas de Tecnologia da Informação e de Contabilidade, no âmbito da Economia.

O GTI-AOC será composto por servidores da SEEC e da SES – DF. A Saúde participará por meio de dezesseis servidores Especialistas, sendo doze contadores e quatro analistas de Sistemas.

Na prática, a Economia precisa de profissionais contadores e analistas de sistemas e identificou a existência destes servidores no quadro de ativos e no cadastro reserva do último concurso público destas especialidades na SES, sendo assim, surgiu este acordo de cooperação.

Os servidores da SES participantes do GTI-AOC ficarão lotados na Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Saúde, sem prejuízo dos direitos e vantagens do cargo efetivo, inclusive quanto à jornada de trabalho, que deverá ser cumprida em período integral no âmbito do Grupo de Trabalho.

Segundo a Portaria, a SES deve encaminhar à SEEC ofício de apresentação dos servidores, no prazo de até trinta dias, a contar da publicação desta Portaria Conjunta. O GTI-AOC funcionará pelo prazo de dois anos, podendo este prazo ser prorrogado sucessivamente, a depender da necessidade do serviço.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img