18.5 C
Brasília
sexta-feira, 3 maio, 2024

Amigos e familiares prestam homenagem à servidora da Secretaria de Saúde

Tânia Cristina Silva Araújo era técnica de laboratório no Laboratório Regional do Guará

Saiba Mais

Na manhã de hoje (05), diversos servidores da Unidade Básica de Saúde nº 2 do Guará, amigos e familiares prestaram homenagens à Tânia Cristina Silva Araújo, que faleceu na última segunda-feira, aos 45 anos.

A técnica de laboratório do Laboratório Regional do Guará era vista pelos colegas como uma profissional ética, discreta, alegre e paciente e trabalhava na SES/DF desde 2013.

Durante a homenagem os amigos entregaram flores aos familiares, soltaram balões e lembraram da servidora com palavras de carinho e afeto.

Rodrigo Araújo Rios, filho de Tânia, disse que a mãe sentiu falta de ar durante o final de semana, na segunda-feira acordou com muita dificuldade para respirar e faleceu ali mesmo em sua residência antes da chegada do Samu. Segundo ele, os dois laudos sobre a morte da mãe foram inconclusivos para o novo coronavírus, mas a família espera pelo último exame. “Os sinais eram todos de Covid-19 e ainda não sabemos explicar o motivo dos exames estarem dando inconclusivo, mas vamos aguardar mais informações. Acredito que foi esse vírus mesmo.”, disse Rodrigo.

A mãe de Tânia também estava presente na homenagem e disse não acreditar no que aconteceu com a filha. Ela deixa três filhos: Rodrigo, Rafael e Tamara, que é portadora do Transtorno do Espectro Autista.

Na sexta-feira (07), a família de Tânia recebeu o resultado da perícia que concluiu a causa da morte da servidora da SES/DF: Covid-19

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img