19.5 C
Brasília
segunda-feira, 6 maio, 2024

Servidor, venha fazer a revisão de seu contracheque

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Você já deu uma boa olhada no seu contracheque? Tem certeza que está recebendo todos os benefícios que tem direito, nenhum centavo a mais ou a menos? Agora, imagine como seria, após uma análise profunda de seus proventos, ver os seus rendimentos aumentarem? Isso é possível! Com o serviço de revisão de contracheque disponibilizado pelo SindSaúde aos filiados, o servidor tem um raio-x completo de sua situação financeira, podendo assim exigir gratificações, cortar descontos indevidos e muito mais.

Muita gente já se beneficiou do serviço. A técnica em enfermagem Clores Maria, por exemplo, conseguiu comprar um carro após descobrir que não recebia a gratificação de titulação e nem a de movimentação (GMOV). Ela, que na época era auxiliar de enfermagem, também foi instruída a fazer um curso de técnico de enfermagem para progredir na carreira. Com a mudança de função, Clores Maria, que antes fazia 30 horas semanais, passou a fazer 40 horas — outro motivo do aumento salarial. “Isso para mim é muita coisa. Estou muito feliz!”, declarou.

O serviço é feito por um especialista em RH, que faz um checkup minucioso nos ganhos do trabalhador. “Essa revisão de contracheque é imprescindível para todos os servidores, principalmente agora que estamos prestes a aumentar nossos salários com a incorporação da Gata e a implantação das 20 horas. Dessa forma, o filiado saberá exatamente como ficará seu vencimento”, alertou a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.

Agende seu horário pelo 4063-9077.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img