22.5 C
Brasília
terça-feira, 19 março, 2024

SindSaúde rejeita proposta do GDF para pagar reajustes em maio

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A reunião com o governador Rodrigo Rollemberg, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (1), no Palácio do Buriti, foi desanimadora. A proposta apresentada pelo GDF aos sindicatos é de começar a pagar os reajustes só em maio, mas não afirmaram nada se vai ter depósitos sobre o valor retroativo.

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, diz não estar surpresa e acredita que esse é o começo das negociações. “Acredito que o governo colocou essa proposta só para abrir para negociação, porque se isso acontecer de verdade a assembleia será de apenas 30 segundos. Todo mundo vai querer greve, uma vez que todos já estão frustrados pela falta do pagamento do reajuste no dia sete de outubro. Não vamos pagar essa conta”, afirmou.

O anúncio foi feito pelo próprio governador, que se retirou em seguida da sala onde todos estavam reunidos. “Como ele abre a negociação e sai sem ouvir as respostas dos sindicatos?”, questionou Marli, que exigiu a presença dele no próximo encontro marcado para a terça-feira (6).

 

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Aposentados em 2019: verifiquem seus pagamentos em pecúnia com o sindSaúde

Atenção aos servidores que se aposentaram nos últimos 5 anos e já receberam a licença prêmio: é importante contatar...

DF institui relatório anual para registro da vitimização dos profissionais de saúde

A luta contra a violência direcionada aos profissionais de saúde no Distrito Federal recebe um avanço significativo com a...

Precatório INDIVIDUAL do Benefício Alimentação: Confira seu nome na lista e consulte o valor da sua ação!

Atenção, servidores da saúde! O SindSaúde divulga a primeira lista oficial que contempla milhares de servidores com direito à...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img