27.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

Desconto das paralisações

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Compareça à Sede do SindSaúde e abra ação individual para impedir esse corte

O Jurídico do SindSaúde está ajuizando ação para os servidores que estão amargando o desconto no salário de abril/2017 das faltas decorrentes das paralisações ocorridas em 2016.

A iniciativa do GDF prova em definitivo a decisão do Rollemberg de reprimir qualquer tentativa dos servidores de cobrar aquilo que lhe é devido: Incorporação da GATA e a Isonomia de Carga Horária.

A presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, criticou e garantiu que o sindicato vai entrar na Justiça contra a decisão. “É uma forma de tentar pressionar os funcionários para não protestar”, afirma a sindicalista.

O SindSaúde lembra ainda que as manifestações foram legítimas e devem ser assim entendidas, se o governo não cumpre as leis que jurou obediência, buscaremos o Judiciário para lembrá-lo disto. Processos serão individuais.

Os servidores filiados no SindSaúde, e que aderiram à greve da enfermagem, no mesmo ano, também poderão ajuizar as suas ações no sindicato.

Para o ingresso das ações individuais serão necessários os seguintes documentos:

– Procuração;
– Declaração de Hipossuficiência (justiça gratuita);
– Contracheque com as faltas das paralisações;
– Documentos Pessoais;
– Comprovante de residência;
– Certidão de Nascimento de filhos menores;
– Comprovantes de despesas (água, luz, telefone, escola, faculdade, aluguel, remédios, mercado, financiamento – imóvel e veículo, empréstimos, último extrato bancário mensal, etc).

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img