22.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

Ex-assessor da Saúde teria a missão de tomar as rédeas de sindicato para ajudar OSs

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Mais um round da cisão entre Rodrigo Rollemberg e Marli Rodrigues deve se desenrolar nas eleições para a nova diretoria do SindSaúde. Nas rodas políticas pela capital federal, comenta-se, com nomes, que o Buriti tenta colocar seus tentáculos dentro da entidade.

E para esta missão teria sido colocado Elias Lopes, ex-assessor do governador e da Secretário de Saúde, com o objetivo de ajudar a pavimentar as Organizações Sociais.

Segundo fontes ouvidas por Guardian DF, Lopes, mesmo em horário de expediente, passa horas no sindicato e já externou sua vontade de ser candidato ao SindSaúde.

E mais: na manhã desta quarta-feira, 27, o postulante a diretor do SindSaúde teria entrado “gritando e mandando chamar o chaveiro para abrir a porta da presidência (do Sindicato)”, mas que “foi impedido pelos funcionários”, segundo a fonte.

Mas o mais grave e polêmico é que seu chefe é o Marcelo Nóbrega. Como todos sabem, Nóbrega está envolvido nas denúncias de corrupção dentro da Secretaria de Saúde. Pelo que parece, muita água deve rolar por debaixo dessa ponte que se chama a relação entre o Buriti e o SindSaúde.

Fonte: Guardian DF

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus Direitos: SindSaúde obtém vitória judicial para servidores da saúde

Mais uma semana se encerra e, para um trabalhador, isso significa dinheiro no bolso. Recentemente, a justiça condenou o...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img