quinta-feira, 9 julho, 2020

SINDSAÚDE CONVOCA REUNIÃO DE DIRETORIA

Diretores, delegados e lideranças vão discutir sobre projeto
do GDF para novo modelo na Saúde

O SindSaúde promove na terça-feira (22), no Hotel Nacional, uma reunião para debater sobre o projeto de lei do Poder Executivo local que altera e amplia o modelo de gestão do Hospital de Base aos hospitais regionais, Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) e Samu. Além de diretores do sindicato, estão convocados os delegados sindicais e lideranças da saúde.

A proposta enviada pelo governo à CLDF autoriza o Poder Executivo a transformar o Instituto Hospital de Base em Organização Hospitalar do DF (OHDF). Segundo o projeto, a rede pública de Saúde será incorporada pela OHDF, paliativamente, a começar pelo Hospital de Santa Maria e UPAs.

SERVIÇO:
REUNIÃO DE DIRETORIA
ASSUNTO: PL da extinção
DATA: 12/01/2019 (terça-feira)
HORÁRIO: a partir das 17h
LOCAL: Hotel Nacional (sala de reuniões)

CLIQUE AQUI E ACESSE O DOCUMENTO DE CONVOCAÇÃO PARA A REUNIÃO DE DIRETORIA