quinta-feira, 9 julho, 2020

Senador Izalci visita NovaMente e se reúne com diretoria do SindSaúde

Presidente Marli Rodrigues apresentou projetos do sindicato e demandas da categoria

O senador Izalci Lucas (PSDB) visitou o espaço NovaMente no sábado (16) e se reuniu com a Diretoria do SindSaúde para tratar das demandas da categoria.

Durante o lançamento desse projeto do sindicato, no final de 2018, o parlamentar já havia se declarado parceiro desse novo conceito que é a NovaMente, um centro de estudos da saúde mental do servidor público e prevenção de doenças como depressão e outras ligadas à saúde psicológica.

Izalci elogiou a estrutura e o objetivo desse projeto, idealizado pelo SindSaúde.

Na reunião também foram discutidas as demandas da categoria em busca de melhores condições de trabalho. No encontro, a presidente do sindicato e o congressista também falaram sobre a Reforma da Previdência, proposta vista com temeridade pela categoria da Saúde.

“É muito importante termos o apoio federal para a categoria e o senador Izalci  Lucas se mostrou sensível às nossas causas. Foi uma reunião muito produtiva”, afirmou a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.