quinta-feira, 6 agosto, 2020

Rede Globo: Presidente Marli Rodrigues comenta sobre hospedagem para servidores

A presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, concedeu entrevista à Rede Globo Brasília para comentar a medida do governo que vai disponibilizar diárias para hospedar profissionais da Saúde.

“O servidor já está distante, muitos já estão distantes da família. Ele vai para casa e fica sozinho, isolado. Essa política de oferecer hospedagem o hotel é boa. O servidor também tem que proteger a sua família”, destacou.

Assista matéria completa no link abaixo: