20.5 C
Brasília
sexta-feira, 3 maio, 2024

Quem bate esquece. Quem apanha, NÃO!

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Algoz dos servidores públicos tem nomeação CANCELADA pelo GDF

O Governo do Distrito Federal tornou SEM EFEITO o ato que nomeou Paulo Henrique Horovits, um dos maiores algozes dos servidores da Saúde Pública do DF. A exoneração está publicada no Diário Oficial do DF, nesta sexta-feira (27), dois dias após a nomeação. O cargo que ele OCUPARIA é de diretor da Diretoria de Apoio Operacional, da Subsecretaria de Infraestrutura da Secretaria de Saúde do DF.

Para a diretoria do SindSaúde-DF, que repudiou a nomeação em defesa dos servidores, o resultado mostra a capacidade que a categoria tem de reagir diante de assediadores dos trabalhadores, não permitindo que eles se instalem na máquina, se aparelhem para cometer barbáries.

Paulo Henrique atuou em vários cargos de chefia no governo de Rollemberg e sempre com ações que, além de humilhar e adoecer os servidores, provocou danos à saúde mental de muitos profissionais.

“Os trabalhadores devem se unir para impedir essa modalidade administrativa tão usada na SES, não importa quão fortes são os padrinhos dos algozes. A história de que nós, os servidores, precisamos matar um leão por dia pode até se aplicar à vida cotidiana, mas para não termos esse trabalho todo é melhor reagir e não deixar ser devorado no dia a dia porque nós sabemos que o objetivo de todo predador é a presa fácil. Então, lute e não dê vida fácil aos predadores”, afirma a presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues.

 

WhatsApp Image 2019-09-27 at 08.22.38.jpeg

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img