sexta-feira, 10 julho, 2020

Marli Rodrigues: “Não tem lua de mel com Ibaneis porque não teve casamento”

Em entrevista ao “Poder no Quadrado Ao Vivo”, sindicalista tira dúvidas sobre promessas do Palácio do Buriti para a categoria

Presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues nega a pecha de aliada ao governador e diz que não há “lua de mel”, já que não houve casamento, em entrevista ao Poder no Quadrado Ao Vivo desta quarta-feira (13).

A sindicalista falou, no bate-papo, sobre a relação com Ibaneis Rocha, a pauta de reivindicações do sindicato e respondeu a várias dúvidas de sindicalizados, sobre a incorporação da Gratificação por Atividade Técnico-Administrativa (Gata), a promessa do Executivo de pagar a terceira parcela do reajuste aos servidores, a renegociação de dívidas com o BRB e prometeu até acompanhar os sindicalizados às agências do banco para resolver as questões.

Assista abaixo ao vídeo da entrevista de Marli Rodrigues ao Poder no Quadrado: