27.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

Grande celebração no 44º aniversário do SindSaúde no Clube da Saúde

Uma noite de nostalgia e celebração: SindSaúde comemora 44 anos com energia contagiante no Clube da Saúde

Saiba Mais

Na última sexta-feira (08), o Clube da Saúde foi palco de uma celebração memorável, reunindo milhares de pessoas para comemorar o 44º aniversário do SindSaúde. Ao ritmo contagiante da banda Naftalina, associados e familiares mergulharam na nostalgia das décadas de 60 e 70, dançando animadamente até as primeiras horas da manhã.

A festividade contou com a oferta de chope a R$ 2,00 o copo, criando um ambiente descontraído e propício para a diversão dos participantes. Além disso, houve o sorteio de duas motocicletas e diversos prêmios, proporcionando momentos de grande entusiasmo.

O evento, meticulosamente planejado e executado, refletiu o cuidado dedicado aos associados pelo SindSaúde, marcando o encerramento das atividades de 2023 com a promessa de um 2024 ainda mais promissor. A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, compartilhou sua satisfação em ver a realização do evento após dois desafiadores anos de pandemia.

“O momento é de muita realização. Após dois anos de pandemia, tivemos um 2023 com dificuldades, mas também com criatividade e bênçãos de Deus. Agradeço a todos que estiveram presentes na festa, um evento preparado com carinho para os filiados”, expressou a presidente.

Rodrigues aproveitou a ocasião para convidar antecipadamente para as festividades do próximo ano, prometendo uma celebração ainda mais incrível, com maior inclusão e participação dos filiados. Ela destacou que 2024 será um ano de desafios, conquistas e surpresas, convocando todos os membros a se envolverem ativamente.

Ao completar 44 anos, o SindSaúde celebrou um projeto que se mostrou bem-sucedido, antecipando surpresas para o próximo ano. A presidente encerrou sua mensagem desejando um Feliz Natal e um 2024 abençoado por Deus a todos os membros do sindicato.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img