17.5 C
Brasília
domingo, 28 abril, 2024

De onde está brotando dinheiro, Rollemberg?

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Começa um novo ano e, de repente, o GDF tem dinheiro em caixa?? Como assim? Qual a receita para virar um ano e ter dinheiro para pagar dívidas e para cumprir obrigações que antes eram esquecidas? Gostaríamos de saber… O GDF estava escondendo dinheiro? 

Além de ter retirar os R$ 5 bilhões do Iprev, ele segurou em caixa os recursos de direito do servidor. Com isso, evitou que a economia do DF crescesse. Usou a desculpa da falta de recursos durante todos os três anos de governo e agora, a dez meses da eleição, tudo mudou.

Está claro que o Governo de Rodrigo Rollemberg escondeu dinheiro nos cofres para usar em ano eleitoral. Agora o GDF anuncia concursos, quitação de dívidas e pecúnias e nomeação de servidores. Todas essas novas promessas estão em matéria divulgada no domingo (7), no Correio Braziliense.

E sabe o que é pior? Tem muita gente que vive dessas migalhas e que se deixa enganar por esse discurso e por essas ações a toque de caixa, em vésperas de eleição. Precisamos abrir os olhos e entender qual a motivação dessa manobra financeira.

Rodrigo Rollemberg fará o papel de amigo para todas as horas em 2018. Essa é uma certeza que nós servidores temos. Mas não podemos deixar que ele tape o sol com a peneira. Os rombos dessa administração não podem ser encobertos por um ano cheio de fartura do governo.

Temos que ficar em alerta.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img