22.5 C
Brasília
sábado, 27 abril, 2024

Alerta de golpe pelo WhatsApp contra servidores

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O sindicato recebeu a denúncia de que golpistas estão utilizando a imagem do sindicato para aplicar golpe pelo WhatsApp

O SindSaúde recebeu, na manhã desta quarta-feira (12), a denúncia de que estão utilizando a logomarca e o nome do sindicato para aplicar golpes financeiros em servidores pelo WhatsApp. Os golpistas procuram servidores pelo aplicativo para pedir dinheiro referente a “taxas do alvará”.

Nas mensagens, os criminosos se identificam como Dr. Alex de Mourada Silva e Dr. Walisson de Sousa Alves, reiteramos que não há nenhum advogado em nosso Departamento Jurídico com estes nomes e, tampouco, tratamos do pagamento de taxas quaisquer desta forma.

WhatsApp Image 2020 02 12 at 11.32.04

O sindicato alerta que o número de WhatsApp oficial da entidade é (61) 99653-6237 para questões administrativas e o (61) 999182715 para questões jurídicas. Qualquer outro número não está autorizado a realizar demandas para servidores.

Orienta-se que antes de fazer qualquer transação bancária, o servidor entre em contato por telefone ou pessoalmente com o SindSaúde pelos meios oficiais.

Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para identificação do número denunciado e a resolução deste problema.

Se você recebeu alguma mensagem do número (61) 99943-9127 em nome do SindSaúde, por favor, avise o sindicato para que se possa apurar com mais profundidade a situação.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img