17.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

Em 2020, em primeiro lugar: a GATA

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A luta do SindSaúde-DF ao lado dos servidores de Saúde de nível médio para incorporação total da GATA (Gratificação de Apoio Técnico-Administrativo) entrará em seu décimo primeiro ano.

Neste 25 de novembro de 2019, o SindSaúde lança mais uma campanha para cobrar a incorporação da terceira parcela da GATA. Essa é uma caminhada que começou lá em 2009.

Para 2020, a cobrança da categoria é que a incorporação total da GATA seja o primeiro tema a ser debatido e executado pelo GDF, antes mesmo do diálogo sobre o reajuste. A partir de janeiro do próximo ano, o SindSaúde vai caminhar mais uma vez junto com os servidores e acredita que não se constrói uma vitória sem muito sangue, suor e lágrimas.

As outras categorias do serviço público do DF tiveram incorporação total de suas gratificações enquanto os servidores da Saúde foram injustiçados pela gestão passada. Os servidores de nível médio foram ignorados na gestão de Rollemberg. Foi um governo marcado de forma negativa ao aplicar calote aos servidores. Não bastasse a incompetência na gestão, foi um governo de retirada de direitos.

É hora de acreditar que vamos vencer mais essa batalha e, juntos, continuar a cobrança de nossos direitos. A categoria sabe que esse calote vem da gestão anterior, mas o governo precisa encontrar uma solução e priorizar esses servidores que aguardam há tantos anos.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus Direitos: SindSaúde obtém vitória judicial para servidores da saúde

Mais uma semana se encerra e, para um trabalhador, isso significa dinheiro no bolso. Recentemente, a justiça condenou o...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img