terça-feira, 20 outubro, 2020

40 HORAS: novos cadastros podem ser feitos pela internet

SindSaúde disponibiliza plataforma online para quem quer aderir às 40 horas

O sindicato disponibiliza agora um formulário online para os servidores que estão disponíveis para estender a jornada de trabalho para 40 horas semanais, de acordo com a necessidade do serviço.

A plataforma é para os que AINDA NÃO haviam enviado o registro anteriormente pelo WhatsApp. Uma forma de facilitar e organizar o cadastro. Todos os cadastros já feitos estão registrados.

Para efetuar novos registros os servidores já devem estar inscritos no SEI (Sistema Eletrônico de Informações) antes de acessar o sistema do SindSaúde-DF.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO DE ADESÃO ÀS 40 HORAS SEMANAIS

O SindSaúde reforça que os cadastros já feitos via WhatsAPP do sindicato estão todos válidos e serão inseridos gradativamente na lista do sistema online.

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, esclarece que o direito as 40 horas é uma luta inegociável da categoria, pois corrigi déficit de pessoal e a sobrecarga de trabalho. Após o recebimento das intenções de adesão ao regime de 40 horas, será entregue a lista pelo sindicato à Secretaria de Saúde do DF.

Para mais informações, os servidores podem entrar em contato pelo WhatsApp do SindSaúde-DF (61 99653-6237).

CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA COM OS PRIMEIROS NOMES CADASTRADOS

* Estão divulgados apenas os primeiros 4 números da matrícula dos servidores