17.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

Processo do INSS/1993: 300 novas individualizações

SindSaúde promove reuniões nas unidades de saúde para esclarecimentos sobre a importância da individualização do processo

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Mais 300 filiados assinaram a procuração para individualização do precatório do Processo do INSS/1993, já que atual fase de cumprimento de sentença segue na forma coletiva. Os atendimentos aos sindicalizados está sendo feito de forma on-line, de maneira segura e simples.

Há também a possibilidade de encontros presenciais com pequenos grupos que participam do Processo nas unidades de saúde. Como aconteceu na última quarta-feira (18), quando a diretoria e os funcionários do SindSaúde conduziram uma reunião no Centro de Saúde – UBS nº 01 Lago Sul para esclarecimentos sobre a importância da individualização deste processo. Todos usavam máscara.

Servidora Diva Longuinho / Foto: divulgação – SindSaúde

Processo do INSS/1993

O processo coletivo ajuizado pelo SindSaúde, nº 0000805-28.1993.8.07.0001, que visa a reposição dos valores descontados indevidamente pelo Governo do Distrito Federal a título de seguridade social (INSS), recebeu nova movimentação e a expectativa do Jurídico é que os Embargos à Execução da Procuradoria Geral do DF-PGDF seja levado a julgamento.

O SindSaúde foi vitorioso na fase de conhecimento, ocasião em que PGDF recorreu até os tribunais superiores sem êxito, de forma que a vitória dos sindicalizados no âmbito do Tribunal de Justiça do DF e Território-TJDFT foi mantida.

Individualização do Processo

O sindicato orienta a seus filiados que assinem a procuração para individualização do precatório.

Lembramos que, uma vez transitada em julgado (decisão final sem possibilidade de recurso) esta fase do processo, o Juízo determinará a expedição do precatório.

Os servidores que assinarem a procuração terão pedido para individualização do processo, apresentado pelo Jurídico SINDSAÚDE.

Serviço

Se você também está no processo fale conosco, nos canais exclusivos, para mais informações, ou para solicitações de reuniões presenciais nas unidades de saúde:


Grupo exclusivo no Facebook (clicar)
Número de WhatsApp para atendimento exclusivo para o processo do INSS/1993

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus Direitos: SindSaúde obtém vitória judicial para servidores da saúde

Mais uma semana se encerra e, para um trabalhador, isso significa dinheiro no bolso. Recentemente, a justiça condenou o...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img