Em audiência no MPT-DF, em 29 de maio, direção do SindSaúde e Rede Sarah deram início ao processo de negociação de um acordo coletivo.
Mediadas pela procuradora de Justiça Paula de Ávila e Silva, as partes propuseram-se a agir de boa fé durante as negociações e ficou acordado que não haveria demissões no período.
Ao SindSaúde, ficou a função de mobilizar e discutir com os servidores da Rede Sarah nos outros estados para que as reivindicações constantes do processo fossem assentidas por todos e atendessem às diversas necessidades.
Recentemente, o SindSaúde DF notificou o MPT-DF quanto a demissões arbitrárias que a direção da Rede Sarah vem realizando em descumprimento de uma determinação do próprio ministério.
A próxima audiência será no dia 1° de julho, às 14 horas, e estarão presentes, além da direção do SindSaúde-DF, representantes dos servidores de Belém, Rio de Janeiro e Salvador.
Servidores do Sarah Kubitschek mobilizem-se e venham participar dessa audiência. São os seus interesses que estão sendo negociados e ninguém melhor que vocês para defendê-los. Há espaço pra todos!