19.5 C
Brasília

Horário de atendimento ao público
Segunda à Quinta das 08h00 às 17h00

Rede Sarah demite e é denunciada ao MPT-DF

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Em audiência no MPT-DF, em 29 de maio, direção do SindSaúde e Rede Sarah deram início ao processo de negociação de um acordo coletivo.

Mediadas pela procuradora de Justiça Paula de Ávila e Silva, as partes propuseram-se a agir de boa fé durante as negociações e ficou acordado que não haveria demissões no período.

Ao SindSaúde, ficou a função de mobilizar e discutir com os servidores da Rede Sarah nos outros estados para que as reivindicações constantes do processo fossem assentidas por todos e atendessem às diversas necessidades.

Recentemente, o SindSaúde DF notificou o MPT-DF quanto a demissões arbitrárias que a direção da Rede Sarah vem realizando em descumprimento de uma determinação do próprio ministério. 

A próxima audiência será no dia 1° de julho, às 14 horas, e estarão presentes, além da direção do SindSaúde-DF, representantes dos servidores de Belém, Rio de Janeiro e Salvador.

 Servidores do Sarah Kubitschek mobilizem-se e venham participar dessa audiência. São os seus interesses que estão sendo negociados e ninguém melhor que vocês para defendê-los. Há espaço pra todos!

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Brasília, 65 anos de encantos, oportunidades e luta por igualdade

No coração do Brasil, nasceu Brasília. Com seus traços modernos e horizontes abertos, nossa capital completa 65 anos no...

AOSDs avançam na luta pelo reenquadramento

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, junto com os diretores Marcos Rogério e João Pedro, e a comissão dos...

Feriado de Páscoa com um dia a mais de descanso para os servidor

Os servidores da Administração Pública Direta e Indireta do Distrito Federal, incluindo os da saúde, terão um descanso prolongado...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img