24.5 C
Brasília
sábado, 27 abril, 2024

Líder do governo garante que em 2020, em primeiro lugar, a GATA. Ano também será de diálogo para reajuste

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Em reunião com Diretoria do SindSaúde, deputado Claudio Abrantes destacou a atuação do sindicato na articulação

No último dia de votações no Plenário da Câmara Legislativa do DF, nesta quinta-feira (12), a direção do SindSaúde esteve na CLDF para reforçar a articulação com os deputados distritais em torno das demandas dos servidores da Saúde, em especial a incorporação da GATA.

O líder do governo na Casa, deputado Claudio Abrantes, garantiu que após reunião com o governo e a participação efetiva da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, em todo o processo, o GDF afirma que em 2020 vai priorizar o incorporação da Gratificação de Apoio Técnico-Administrativo.

Assista ao vídeo abaixo:

O deputado também garantiu aos diretores que, com a aprovação da emenda, em segundo turno, para o reajuste das 32 categorias, o GDF abre novamente, em 2020, o diálogo com os servidores da Saúde para iniciar as tratativas de reajustes para esses trabalhadores.

Assista no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=JwzJzOHD0oo

O SindSaúde-DF lançou a campanha: Em 2020, em primeiro lugar: a GATA.

A luta do SindSaúde-DF ao lado dos servidores de Saúde de nível médio para incorporação total da Gratificação de Apoio Técnico-Administrativo entrará em seu décimo primeiro ano.

“É hora de acreditar que vamos vencer mais essa batalha e, juntos, continuar a cobrança de nossos direitos”, afirma a presidente Marli Rodrigues.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img