18.5 C
Brasília
domingo, 28 abril, 2024

Centro de Saúde 1: gestão Rollemberg insiste em permanecer em cargos

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Servidores da unidade no Gama pedem mudanças urgentes e apontam riscos de sabotagem

Servidores do Centro de Saúde Nº 1, no Gama (DF), se reuniram com a presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, e com o diretor do sindicato Marcos Rogério, nesta terça-feira (19), para pedir apoio na cobrança de mudanças para a unidade.

Segundo os trabalhadores, as chefias da unidade repetem o modelo Rollemberg de gestão, com perseguição e má administração, e não querem desapegar dos cargos que ocupam.

Para a presidente Marli, eles contaram que as chefias da unidade, além da perseguição comum dos últimos quatro anos, ainda oferecem à nova administração do DF o risco de sabotagem, já que são os olhos da antiga gestão.

https://www.youtube.com/watch?v=of5nvijlpCc         

“Nós não aceitamos que a gestão de Rollemberg continue no governo. De forma alguma. Os servidores também cobram mudanças e o SindSaúde leva mais essa demanda ao Governo do DF”, afirma Marli Rodrigues.

Outro caso

Também no Centro de Saúde Nº 2, do Gama, os servidores informaram à reportagem que continuam a sofrer que a chefia, nomeada na gestão de Rollemberg e que insiste em permanecer na unidade. “Eles não querem desapegar e nós trabalhadores é que sofremos com o mesmo tipo de gestão”, afirmou um servidor.

Para os trabalhadores, o novo governador precisa nomear novos nomes para esses cargos da gestão e assim haverá um relacionamento sem perseguição entre as partes.

 

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img