27.5 C
Brasília
sábado, 27 abril, 2024

NÃO DEIXE SEUS DIREITOS CAÍREM EM EXERCÍCIO FINDO!

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Todo final de ano é aquela correria até os setores de pagamento da Secretaria de Saúde para garantir que os pagamentos devidos durante o ano corrente e sem qualquer pendência sejam quitados dentro do exercício. 

Se não forem pagos, caem no famigerado “restos a pagar”, mais popularmente conhecido na SES como “exercício findo”! Quando isso ocorre, o credor fica refém da burocracia pública, pois depende de “reconhecimento de dívida”, do orçamento previsto e de recurso financeiro (dinheiro em caixa disponível para esse fim). Resumindo: a perder de vista!

O que fazer para evitar essa dor de cabeça?

O setor de pagamento da SES emitiu o alerta abaixo para os servidores ficarem atentos e não deixarem que isso aconteça. Leia abaixo:

Senhores Gestores de Pessoas,

Informamos que será aberta a versão 28 suplementar para lançamentos de acertos financeiros ano 2018. Ressaltamos que não pode lançar nessa versão: diferenças 13 sem vínculo, e servidores nomeados após fechamento da folha 12/2018 que serão pagos versão 75, e os servidores efetivos que terão o pagamento na versão 01/2019.

Os lançamentos devem ser realizados no PAGPDT 104/2018.
Lembramos que o prazo para lançamento e cálculo será até dia 21/12 as 12hs e homologação dia 24/12 até as 10hs, sem prorrogação.

Então, se vc tem passivos apurados neste ano, corra até o setor de pessoal de sua unidade e verifique se seu processo está finalizado sem pendências. Se ainda tiver alguma inconsistência, solicite o ajuste na folha suplementar, VERSÃO 28, código PAGPDT 104/2018.

Então, não perca tempo! Corra e garanta seus direitos!

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img