25.5 C
Brasília
quinta-feira, 2 maio, 2024

Ficar ou não no HBDF: uma pesquisa para lá de suspeita

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Depois de questionamentos feito pela reportagem do SindSaúde sobre a votação para o servidor optar por ficar ou não no HOSPITAL DE BASE, a Secretaria de Saúde decidiu esticar o prazo de escolha.

A reportagem perguntou se, com tantos problemas que ocorreram durante essa “manifestação” dos servidores, a SES não pensava em dilatar o prazo. A data final era até a última segunda-feira (25/12), feriado de natal.

Embora não tenha respondido os e-mails da reportagem, momentos depois, a SES emitiu nota à imprensa em seu site, prolongando o prazo de manifestação.

Agora, a Subsecretaria de Gestão de Pessoas estendeu o prazo para até quinta-feira (28), para que servidores do HBDF preencham o formulário e manifestem o desejo de permanecer ou não na unidade após a transição do modelo de gestão.

“É muito estranho que essa votação aconteça em momento de feriado. Além disso, recebemos inúmeras reclamações de servidores que tentaram votar, mas o sistema dava fora do ar. Nós estamos bem atentos a esta votação porque não dá pra confiar em um governo que, a despeito dos servidores e da população, entrega um hospital de referência para a iniciativa privada”, alfineta a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.

É importante que o servidor lotado no HBDF fique atento a esse novo prazo, que se encerra amanhã (28) (clique aqui e participe da pesquisa). Proteger o nosso único hospital de alta complexidade e referência para toda a rede, é dever de todos! Por isso, o Sindsaude lançou a campanha #eufico! Faça valer o seu direito!

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img