17.5 C
Brasília
domingo, 28 abril, 2024

Atenção, servidor: retorno ao Hospital de Base deve ser confirmado com assinatura na SES

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Os 29 trabalhadores conseguiram voltar à unidade após intervenção do SindSaúde

Os servidores que conseguiram retornar ao Instituto Hospital de Base após intervenção do SindSaúde-DF devem procurar a SES (Secretaria de Saúde) pra assinar documentação de “ciência” do retorno. 

A remoção arbitrária foi questionada pela presidente Marli Rodrigues e a negociação teve intermédio do diretor-presidente do IHBDF, Ismael Alexandrino. Os servidores haviam sido removidos do Instituto Hospital de Base mesmo após afirmaram, quando da criação do Instituto, que pretendiam ficar na unidade.

lista de servidores

Clique aqui e veja a lista dos 29 servidores que voltarão ao IHBDF.

Agora, os servidores precisam ir até a Gerência de Administração de Profissionais-GEAP/DIAP o mais rápido possível.

“Esta decisão é prova de que não descansaremos até que todos os servidores do Base que optaram por continuar na unidade e foram removidos sejam respeitados. Mais uma vitória nesta luta”, afirma Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde.

WhatsApp Image 2018 08 13 at 17.52.46O servidor Antonio Carlos Alves de Araújo já procurou a SES na manhã desta segunda-feira (13), os outros nomes da lista devem fazer o mesmo. 

Finalizada esta primeira fase, o SindSaúde continuará as negociações em defesa dos servidores que tiveram lotações diferentes do que foi solicitado.  

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img