Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nesta sexta-feira (4), a nomeação de 187 servidores para a Secretaria de Saúde. Os novos trabalhadores da Pasta vão preencher as vacâncias existentes na SES. A maior parte dos convocados são médicos emergencistas. Também foram convocados 194 profissionais temporários.
Para o secretário de Saúde, Osnei Okumoto, é um esforço do Governo do Distrito Federal para oferecer uma saúde de qualidade para a sociedade do DF. Informou, ainda, que a publicação de hoje é um “compromisso firmado com o governador Ibaneis Rocha em nomear profissionais para a Secretaria de Saúde”.
A subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida, reforça que “essas nomeações demonstram que a atual administração tem compromissos com a saúde pública e com os servidores públicos que estão sempre sendo valorizados”.
Entre as nomeações estão médicos de diversas especialidades, além de farmacêuticos, fonoaudiólogos, enfermeiros da família, obstetras e técnicos em hematologia e hemoterapia.

Temporários
Tendo em vista o crescimento no número de casos do novo coronavírus no DF, foram chamados, para atuar no Hospital de Campanha de Ceilândia, 194 trabalhadores temporários, sendo 150 técnicos de enfermagem e 44 enfermeiros. Eles foram aprovados no Processo Seletivo Emergencial de junho.
CLIQUE AQUI E VEJA LISTA COMPLETA DOS NOMEADOS A PARTIR DA PÁGINA 24 DO DODF.