A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, junto com os diretores Marcos Rogério e João Pedro, e a comissão dos Auxiliares Operacionais de Serviços Diversos (AOSDs), esteve reunida nesta terça-feira (15) com o presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Manoel de Andrade, para tratar do processo de reenquadramento da categoria.
A pauta, que representa uma antiga reivindicação dos servidores, agora está sob relatoria do conselheiro Inácio Magalhães Filho. Durante a reunião, foi reforçada a importância de corrigir uma injustiça histórica e garantir o devido reconhecimento aos AOSDs.
Marli Rodrigues demonstrou otimismo com os próximos passos. “Claro que não vai acontecer tudo de uma vez, mas será de forma gradual. Vamos manter o foco e acreditar. Tudo está caminhando para dar certo”, afirmou.
O SindSaúde segue firme no compromisso de garantir justiça e valorização para todos os servidores da saúde, em especial os AOSDs, que são essenciais para o funcionamento da rede pública.