Prezados servidores,
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal notificou o SindSaúde, solicitando a alteração do local da assembleia geral que estava agendada para esta quinta-feira, dia 03. Essa solicitação se deu devido à realização de outro evento no mesmo horário, o que nos levou a refletir sobre a importância de mantermos nosso compromisso com a categoria.
Desde o início do ano, estamos em intensa campanha salarial, lutando em defesa dos direitos e reivindicações dos servidores. É importante ressaltar que, até o momento, não recebemos propostas concretas do governo, como prometido na última reunião com o secretário de economia, Ney Ferraz.
Apesar da notificação, o SindSaúde reafirma que o encontro ocorrerá, mas em um novo local: na Câmara Legislativa do DF (CLDF), às 14h30. Essa mudança visa manter o compromisso de cobrar os parlamentares por apoio.
O SindSaúde gostaria de informar aos servidores que, no momento, a entidade está sob o efeito de uma decisão liminar que impõe a cobrança de uma multa diária em caso de paralisação parcial, além de outras medidas adotadas pelo GDF que podem impactar diretamente os servidores. Estamos atuando com responsabilidade e comprometimento para proteger os interesses dos servidores.
Contamos com a presença de todos, pois a união e a mobilização são essenciais para alcançarmos nossos objetivos. Juntos, podemos fazer a diferença e lutar por melhorias significativas para a nossa categoria.
Atenciosamente,
SindSaúde