27.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 abril, 2024

Obras para a construção do Hospital do Recanto das Emas já devem começar

O anúncio foi feito durante o primeiro discurso oficial após retomar o mandato, na manhã desta quinta-feira (16/3), no Palácio do Buriti

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A construção de um hospital público para atender aos mais de 145 mil moradores do Recanto das Emas e de outras Regiões Administrativas próximas à cidade, é promessa de campanha do governador Ibaneis.

“Vou cobrar muito forte a questão das obras. Vamos publicar o (decreto do) Hospital do Recanto das Emas. Vamos lançar a obra do primeiro hospital da cidade, que precisa ser construído”, afirmou o governador.

No pronunciamento, Ibaneis afirmou que no próximo mês o GDF vai lançar também as obras do hospital do Guará e, depois, do de São Sebastião.

A notícia é boa para quem espera as nomeações dos concursos públicos da SES que já ocorreram como para quem está estudando para os editais previstos pela pasta.

A volta do chefe do Executivo do DF

Foram 65 dias em que o governador Ibaneis Rocha ficou afastado do mandato por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na quarta-feira (15), Moraes resolveu revogar o afastamento do chefe do Executivo do DF.

O afastamento ocorreu no âmbito das investigações sobre suposta omissão ou conivência de autoridades em relação à invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes STF, em 8 de janeiro.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img