20.5 C
Brasília
sexta-feira, 3 maio, 2024

Adicional noturno consta em segunda versão do contracheque de dezembro

Após o questionamento de alguns servidores, o SindSaúde esclarece que o benefício está na versão 35 do contracheque no Portal do Servidor

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Após inúmeros servidores da Secretaria de Saúde entrarem em contato com o SindSaúde questionando sobre a ausência dos valores do pagamento do adicional noturno referente ao mês de dezembro/2021 no contracheque de janeiro/2022, o sindicato buscou a resposta para este problema e vem esclarecer todas as dúvidas sobre o tema.

De acordo com o que foi passado ao SindSaúde, todos os servidores que têm direito ao adicional noturno receberão devidamente seu benefício. Conforme consta na Circular nº 6/2021 da Diretoria de Pagamento de Pessoal da SES, “Excepcionalmente, considerando o fim do exercício financeiro deste ano, o pagamento do adicional noturno referente ao mês de dezembro/2021 será pago na versão 35 que será aberta em 03 de janeiro de 2022”.

CLIQUE AQUI e leia Circular na íntegra

Para acompanhar esta versão com o adicional noturno, basta o trabalhador acessar o Portal do Servidor, clicar em contracheque, selecionar o mês de dezembro/2021, e ali terão 2 opções de contracheque, basta clicar na versão 35 e esta constará o adicional noturno.

A Circular ainda orienta que os setoriais não precisarão mais lançar manualmente o pagamento do adicional noturno, “a não ser nos casos dos servidores que tem a frequência controlada de forma manual, falta de marcação de ponto eletrônico ou ainda algum ajuste não realizado pela chefia imediata no ponto/escala dos servidores envolvidos”.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img