20.5 C
Brasília
sexta-feira, 3 maio, 2024

Lei nº 6.903/21, da Modernização das carreiras, é publicada em edição extra do DODF na noite desta sexta-feira (16)

A Lei , antes ‘Projeto de Lei nº 1735/21, foi sancionada pelo governador em exercício do DF, Rafael Prudente, no Palácio do Buriti, na manhã desta sexta (16)

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Foi publicada, em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal, na noite desta sexta-feira (16), a Lei nº 6.903, de 16 de julho de 2021, que dispõe sobre o desmembramento e a reorganização da carreira Assistência Pública à Saúde, do quadro de pessoal do Distrito Federal, e cria a carreira Gestão e Assistência Pública à Saúde, no quadro de pessoal do DF.

CLIQUE AQUI e leia a edição extra do DODF na íntegra

A Lei da modernização das carreiras da Saúde do DF, antes ‘Projeto de Lei nº 1735/21, foi sancionada pelo governador em exercício do Distrito Federal, Rafael Prudente, no Palácio do Buriti, na manhã desta sexta (16).

Para a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, o dia 16 de julho de 2021 ficará guardado na memória e no coração dos servidores da Saúde do DF. “O dia nasceu feliz e encerra mais feliz ainda. Os servidores foram reconhecidos, pois modernizar é reconhecimento. Esta Lei é o início de uma nova luta, sigamos unidos e focados”, destaca.

Cerimônia de sanção

A cerimônia de sanção contou com a presença do secretário de economia André Clemente, do secretário de Saúde Osnei Okumoto, dos deputados distritais: Claudio Abrantes (PDT), Hermeto (MDB)), Júlia Lucy (Novo), João Cardoso (AVANTE), Guarda Jânio (sem partido). Esteve também presente o secretário de Saúde de goiás, Ismael Alexandrino. Além da presença de servidores e servidoras da Saúde do DF.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Advogados do SindSaúde DF conquistam vitória em caso de preservação da fertilidade avaliada em mais de R$20 Mil

Mais uma vitória conquistada pelos advogados do SindSaúde DF. Desta vez, um dos advogados do sindicato dos servidores da...

Investimento do GDF na saúde pública despenca em R$1,3 bilhão: um retrato da crise

Enquanto a crise na saúde pública de Brasília se agrava, um estudo revela que o Governo do Distrito Federal...

Trabalhadores da saúde sem motivos para comemorar no 1º de maio: Dieese confirma perda salarial

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalho, uma data marcada em mais de 80 países como um...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img